Wednesday, August 22, 2012

Iniciei + Desabafo

Enfim, o que já foi passou passou... - Pollo // As Quatro

Olá minhas minas e meus manos zika, tudo arriba? Bem, o post de hoje é pra iniciar mesmo, e eu espero que vocês leiam e aguentem meu desabafo (#ih_la_vem). Vamos conferir?

Ah, aviso: Eu sou nova com blogs pessoais, então por enquanto isso tá meio bagunçado, mas, sacomé né tio, uma hora tudo se ajeita e quem tiver algo para me ensinar/ajudar, avisa por favor!

Bem, vamos ao desabafo, são 3 histórias que eu vou resumir ...
A primeira, é sobre o  meu novo amigo, o Lucivando... Bem, a gente se conheceu esse ano e sabe quando rola aquela química de amizade na qual a gente gruda feito chiclete na pessoa? Pois bem, foi nesse estilo, porém, desde a Segunda-Feira ele andava meio puto da vida com a amiga que nos apresentou e parece que essa raiva passou. E hoje pela manhã eu não o cumprimentei, ai você fala "parabéns Lari, menos um ponto na amizade dele" e sim, foi realmente menos um ponto. Mais eu não tenho culpa, minha visão já é ruim de longe e pela manhã então, ai que o baguí fica doido. Então, no recreio eu fui falar com ele e ele simplesmente me ignorou, nós praticamente brigamos sem dizer nada agora estamos sem nos falar e sabe, eu adoro ele por mais que o tempo seja curto.

E por falar em recreio, isso me lembra o meu paquera do segundo ano... O nome dele eu prefiro não revelar, mas a história é a seguinte... Já vão fazer uns 3/4 meses e eu e ele trocamos olhares, quando eu decidi avançar o sinal adicionando ele no face e conversando normalmente com ele, ele simplesmente me ignorou (também, ele é tão lindo, popular e um cover perfeito do Edward Cullen...). Isso me magoou muito, tanto que eu peguei certa implicância com ele e comecei a "zoa-lo", mas só entre eu e as minas amigas. Mais sabe né, onde há implicância há amor, como diz o ditado e eu aqui, toda toda, querendo me aproximar dele e nada. Não me aproximo nem me afasto, é cada um no seu quadrado.

Tocando em "cada um no seu quadrado", o terceiro assunto é a saudade... Pois é, eu sinto falta do meu ex em certos momentos, ele era muito carinhoso, mas não valia um real. E eu não consigo compreender como ainda sinto saudade desse infeliz e ele mesmo já admitiu que sente a minha falta, ai fica difícil.

Agora pra encerrar, vamos as perguntas quanto a tudo isso, preciso realmente da ajuda de vocês viu?!

Pergunta de numero um: Devo largar o orgulho de lado e voltar a falar com o meu amigo? (por mais que de primeira, ele não vá me perdoar)
Pergunta de numero dois: Como eu faço pra sair desse "cada um no seu quadrado" e me aproximar do meu paquera do recreio?
E pergunta três: Como eu faço pra parar de sentir falta desse traste?! (essa é a mais difícil  confessa aê!)

Bem, é isso... Deixem as suas respostas ok? 

24 comments:

  1. Não sou boa com conselhos, mas aí vai minha opinião:
    1 Eu acho que a amizade é uma coisa muito valiosa, mesmo que ela aconteceu a pouco tempo. Por isso, a meu ver, você deveria ir sim falar com ele, e explicar tudo de uma forma calma e paciente. Deixe a "poeira baixar um pouquinho", depois é mais fácil. Ou escreva uma carta também :)
    2 Se esse cara não liga para você, ou é popular e tudo mais, tenha certeza que ele não vai ceder rápid. Por isso, procure alguém que te valorize e te de atenção. Agora, se você quer mesmo se aproximar, comece sendo amiga dele, e depois trocando ideias e tudo mais.
    3 Tudo bem que eu nunca tive ex, mas por algumas experiências de livro e tv, acho que você deveria se distrair mais com coisas divertidas, e que não lembre ele, assim vai ser mais fácil esquecer o "um centavo" e vencer essa saudade. Peça ajuda das amigas, o que é essencial.
    É isso o que eu acho. Obrigada pela visita viu?! Boa sorte com o blog ♥
    Nhaac:3 | http://www.viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Ah flor, esqueci de falar uma coisa importante também: siga sempre seu coração :)

    ReplyDelete
  3. e maneira nas coisas pessoais e nas pontuações querida.e sobre o post.
    Espera um tempinho,até ficar mais calmo o clima,fala com ele de boa,um recado também e uma boa.
    Começa com amizade e se ele for o ´´todo popular-poderoso´´ da escola se vai ralar mais se pergunte vale a pena?
    E ultima coisa vai se distrair balada,casa das amigas,tirar fotos (e legal) esqueça ele ´´passado e coisa de museu´´ boa sorte neste mundo da blogosfera e uma dica seja você mesma sempre,faça o que acha que e melhor para você http://senhoritajosiane.net.tc/

    ReplyDelete
  4. Vai aqui meu humilde conselho.
    Já que você gosta de verdade do seu amigo e acha que ele vale a pena largue o orgulho e faça as pazes com ele!
    Com o negócio de se aproximar do garoto fale, com ele nos intervalos, nas redes sociais (invente um papo) e vá fazendo amizade com ele aos poucos.
    Já a terceira quando você conseguir conquistar o garoto da pergunta número 2 talvez você esqueça dele!!
    Ah, e obrigada por seguir o blog ta?
    BEIJOS

    http://modaetutorial.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. pra primeira finja que nada aconteceu e vá na maior cara de pau e pergunta se ele está com raiva de você(funciona comigo)
    segunda procure saber do que ele gosta e se tiver algo em comum já e um motivo pra puxar papo, ou peça pra algum amigo dele que você conheça falar de você pra ele ou apresenta-los.
    no 3 espera se alguma coisa rolar com o 2 tu nem vai lembrar do seu ex rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. Ain que lindo teu blog, eu achei o nome mt legal, sucesso Laari .. bom .
    1- orgulho é sempre dificil de largar, mas quando se trata de amigo, se voc o ama , vá atras e se naum tiver retorno , deixe pra lá, se ele for msm teu amigo ele virá
    2- se o carinha te ignorou de primeira, passe um tempo longe, e como disse a Lola, procure saber de coisas em comum , é bem mais facil fazer amizade assim
    3- esquecer um ex é tenso em , mas é fáciil, conheça pessoas novas, ignore teu ex, e espera um pouco pk vai aparecer alguem pra você ... BOA SOOOORTE GUURIA *O*

    Passa lá ? Muito obrigada *O*
    http://estiloofemininoo.blogspot.com.br/

    Beijos,

    ReplyDelete
  7. Nossa essas situações são bem difíceis mesmo! Ainda bem que nunca aconteceu comigo!

    candyces.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Vish Flor,é dificel!
    Adorei aqui e estou seguindo!
    Beijocas >> dicasbel.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  9. seguindo, segue de volta.http://www.365diasdeumaadolescente.com.br/

    ReplyDelete
  10. Oi flor, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz e amei o seu blog é lindo =).
    1-orgulho é sempre dificil de larga, mais ele é seu amigo e tenho certeza que você ainda gosta dele, então vá atrás e tente voltar a amizade de vocês dois.
    2-Como ele te ignorou, fique um tempo longe dele até você saber do que ele mais gosta de conversar, que as vezes a conversa ajuda bastante.
    3-Eu nunca tive namorado, então ficaria meio difícil de saber como é terminar com alguém e ainda sentir falta, mais vamos lá, eu tentaria fazer algumas coisas que esquecesse dele, ex: fazer compras com as amigas, fazer novas amizades, isso pode ajudar bastante.

    Boa Sorte para você, estou seguindo.
    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  11. 1-Deixa o orgulho de lado e vai falar com ele,2- e em relação ao carinha ignora ele fingi que não ta interessada , 3- parte pra outra!

    seguindo parabéns pelo blog! seguindo!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  12. Devo largar o orgulho de lado e voltar a falar com o meu amigo?
    - Concerteza... eu tenho um amigão vey... tipo, agente nunk brigou mais, se agente brigasse... se ele nao viesse falar cmg... eu concerteza deixaria meu orgulho de lado, pois nao quero perder uma amizade tão forte por puro orgulho de minha parte.

    Pergunta de numero dois: Como eu faço pra sair desse "cada um no seu quadrado" e me aproximar do meu paquera do recreio?
    - acho q vc deve se aproximar dele... quem sabe rola algumac oisa... ele nao pode te matar mesmo u.u

    E pergunta três: Como eu faço pra parar de sentir falta desse traste?
    - aproveita o seu paquera do segundo ano... é uma oportunidade de tentar esquecer seu ex... q como vc disse não vale um real - kk
    bjoos

    http://mundoodasblogueiras.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Oi flor!

    1° questão: Acho que você deve ir sim falar com seu amigo. Tenho um melhor amigo menino e sei como eles podem ser muito legais mas quando estão bravos ambas as partes sofrem. Não perca essa amizade por orgulho.

    2° Questão: Eu como uma pessoa timida que sou, iria bem devagar me aproximando dos amigos dele antes de mostrar interece pelo cara, só para ver se essa troca de olhares vai render e se ele esta mesmo a fim.

    3° Questão: Flor, esse tipo de coisa não tem remédio. Mas, se você ainda sente alguma coisa por ele, corre atras e tenta mais uma vez, não custa nada dar mais uma chance se você tiver certeza ele deu uma melhorada e que esse relacionamento não irá te machucar ainda mais.


    Bjs
    justgloss.blogspot.com
    *and*
    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  14. 1. Pede desculpas horas bolas, fala que não viu ele!
    2.Se ele não te quer, bola pra frente (:
    3. Se ele não vale 1 real então não insista, se distraia, sai com as amigas que homem nesse mundo é oque não falta u-u
    Beijin ♥
    Plush Girl | Sorteio Meia Calça Tatuada

    ReplyDelete
  15. Simplesmente pense,antes de fazer algo!!

    segue :
    http://bella-makeup.tk/

    ReplyDelete
  16. Bem complicado hein guria ? Acho que você tem que parar e pensar em tudo e ver o que realmente deve fazer, para depois não se arrepender (;
    seguindo aqui
    beeeijitos;*
    http://sooulteen.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  17. Gostei do blog! Parabéns!!!

    http://maxinsano.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  18. Oi linda tudo bem? que blog mais lindo,e que blogueira mais carimatica flor! *-*
    adorei você,hahahhaah ^^
    hey,o post ficou maravilhoso hein? você escreve muito bem e que lay lindo. beijão e passa lá pelo blog,irei adorar! http://amigaquefashion.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  19. Flor, como eu nunca passei por uma situação dessas, nem sei muito o que dizer, é uma situação bem difícil mesmo!
    Muito obrigada pela visitinha no blog, será sempre muito bem vinda!
    Já estou seguindo aqui! ^^

    Beijoos, Lary!
    http://depoisquesecresce.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  20. não sou boa pra conselhos, mas acho melhor vcs fazerem as pazes =] enfim, boa sorte com a situação e lembre-se: SIGA SEU CORAÇÃO
    Bezoos Amoree! Nhaack :3

    ReplyDelete
  21. Oi flor,este é um momento muito difícil que você está passando,então,ai vai os meus conselhos:

    1ºQuestão: Amizade é a base de tudo,então,volte falar com seu amigo,ele pode até não querer falar com vc logo de cara,mas qual é?Qualquer um tem dias difíceis!E eu tbm tenho uma péssiam visão,então eu te entendo!Deixe o orgulho de lado e volte a falar com ele,é a melhor coisa a se fazer!

    2ºAhh deixa ele sentir sua falta se ele gostar de vc,ele que venha falar contigo,aliás vc já está fazendo muito se preocupando com ele!

    3º Se é cachorro nem vale a pena tentar,não corre atrás.Sentir falta td bem,mas se ele te magoou não tem perdão,ao menos que vc veja que ele realmente mudou,assim então,deixa as coisas acontecerem naturalmente!

    Bjs

    Capuccino com Cupcake |Blogspot

    (não coloco o link,o google está excluindo blogs então depois de blogspot é .com.br

    ReplyDelete
  22. Oi linda!!
    Ah eu acho que pode pedir desculpas ... amizade super tudo ;]
    Seguindo aqui!
    Bj

    ReplyDelete
  23. AMizade é tudo para agente !
    Beijos Super corolidos .Soraya ;
    smileretro.blogspot.com

    ReplyDelete
  24. Não sou a melhor pessoa para dar conselhos, mas acho que você precisa voltar a falar com o seu amigo, amizade é muito intensa pra ser rompida assim. E sobre as outras perguntas, siga seu coração que eu tenho certeza de que vai dar tudo certo. Beijos!

    www.simplesmenteluly.blogspot.com

    ReplyDelete