Tuesday, August 21, 2012

#1st Post - Apresentações

Everything i do, i do it big - Wiz Khalifa

Hey amores, what's up? Bem, hoje estou aqui com o primeiro post do blog, meu blog pessoal. Vamos as apresentações?!
 Bem, sei que ninguém deve conhecer ou se lembrar, mas eu sou (ou era, acabei abandonando) dona do blog "Arrazei!", mas como disse entre parenteses, eu e a Belle acabamos largando de mão, e como eu amo blogs (tenho 3 tumblrs e agora esse blog), tive de criar um pessoal, não resisti. Sei que no outro blog eu fazia a linha patricinha pobre #fact, mas na verdade, sou maloqueira assumida e amante da moda (meio incomum, não acha?!) sou rocker girl também... na verdade sou bem eclética e acabei criando esse blog também, pra contar aos poucos, como o RAP mudou legal a minha vida. Eu postarei de tudo um pouco e inclusive, estou preparando uma matéria zika da quebrada sobre shorts com tie dye e ensinarei a fazer o tie dye cru. Então, sou bem vinda na blogsfera? Espero que sim. Aguardo os comentários viu? 

3 comments:

  1. Não conhecia o seu outro blog, mas adorei esse aqui ! Sucesso flor <3

    Beijos !
    Candy Blast

    ReplyDelete
  2. Oi flor. Acabei de conhecer, fico grata com sua visita e estou te seguindo! Beijos.

    http://sweeet-teen.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Que blog perfeito flor, amei demais, parabéns!

    http://ojeitofemininodeser.blogspot.com.br/

    estou seguindo...

    ReplyDelete